quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Feliz 2010!! Estou de volta :D



Nossa!! Como 2009 passou voando :o
Na véspera da virada do ano eu estava sentada e pensando em como a vida da gente corre e aíi me lembrei de quando eu era criança e admirava aquele céu de tardes quentes de um tom de ROSA. E pensava: "como é que pode ficar de tantas cores? Não deveria se limitar no AZUL?". Foi nessa época que percebi que, às vezes, não ter limites é o mais bacana da vida.
Na maioria das vezes não entendo o que as plaquinhas seguradas por pessoas tentam me informar. Tudo bem, não preciso saber de tudo mesmo. O que sei é o que sinto: Ano Novo! Essa época do ano me toma a alma. E esse tal despertar, esse sentimento mágico que nos é concedido em todas as viradas de ano é mesmo uma sorte! E que venha 2010...

Nenhum comentário:

Postar um comentário